Política de Troca e Devolução

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, exceto itens que apresentarem avaria cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato por meio de um nossos canais de atendimento e solicite a troca ou cancelamento.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30 Kg e a soma de suas dimensões não ultrapassarem 200 cm, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. 

Para postar o produto siga as instruções:

  •  Acondicione o produto em sua embalagem original (o produto não deve ter indícios de uso e nem violação do lacre original do fabricante).
  •  Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções adicionais e exceções serão fornecidas por nossos operadores.

A ioRedes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ou reembolsará o cliente.

Atenção: a ioRedes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação por meio de um de nossos canais de atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Reembolso

A ioRedes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da ioRedes.

Sobre a loja

Aqui na ioRedes você vai encontrar em um único lugar, todos os itens necessários para manutenção e montagem de uma rede de qualidade, com alto desempenho e capacidade de expansão para suportar diversos serviços (voz, dados, imagem) em residências e pequenos negócios.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Mga Tecnologia da Informação - CNPJ: 17.881.413/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2019