Política de Entrega

1. Condições Gerais

As entregas feitas pela ioRedes são habitualmente realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega está condicionado a estoque, forma de envio e confirmação de pagamento. Para produtos em estoque e confirmação do pagamento até as 15 h será encaminhando para envio no mesmo dia.

Alguns produtos dependem de nossos fornecedores para envio podendo levar até 4 dias úteis para postagem.

Racks demandam prazo para fabricação. Racks de Parede e Coluna possuem prazo de fabricação de 4 dias úteis, assim como seus acessórios.

Racks de Piso possui um prazo maior podendo levar até 8 dias úteis para fabricação. Válido também para seus acessórios.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status enviaremos e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2. Situações em que pode ocorrer atrasos na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Neste caso nossos operadores entrarão em contato para confirmação de endereço e demais informações pertinentes.

O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço pelos nosso operadores.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato por meio da Central de Atendimento.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

3. Quando recusar a Entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

4. Entrega via Correios

Produtos que possuam a soma de suas dimensões (altura + largura +profundidade) menor que 200 cm e peso inferior a 30 kg serão enviados via Correios.

Encomendas por PAC poderá levar de 4 até 20 dias úteis, dependendo de sua região.

Encomendas por SEDEX poderá levar de 2 até 7 dias úteis. Sempre dependendo de sua região e a dificuldade encontrada para entrega.

Os prazos acima são contados a partir da postagem do produto.

5. Entrega via Transportadora

Produtos que possuam a soma de suas dimensões (altura + largura +profundidade) maior que 200 cm e peso superior a 30 kg serão enviados via Transportadora.

O prazo para entrega dependerá da região e dificuldade de entrega. Todos os transportes feitos por esta modalidade ocorrerão por modal rodoviário.

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Sobre a loja

Aqui na ioRedes você vai encontrar em um único lugar, todos os itens necessários para manutenção e montagem de uma rede de qualidade, com alto desempenho e capacidade de expansão para suportar diversos serviços (voz, dados, imagem) em residências e pequenos negócios.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Mga Tecnologia da Informação - CNPJ: 17.881.413/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2019